Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Lembraças


     Eu estou andando por aqueles corredores, os mesmos corredores que tem a nossa história guardada. É triste passar por eles e perceber que você não está comigo para me apoiar nesse momento que eu tanto preciso.
A cada passo que eu dou as pessoas olham para mim, algumas, as mais corajosas, chegam a perguntas como estou, mas a cada “eu estou bem” fico um pouco mais triste. Triste por saber que você não está mais ao meu lado para eu poder comentar o quanto essas pessoas são falsas. 
Caminho mais um pouco e lá estou eu, sala de aula.Mesmas pessoas, mesmas pessoas falsas que me viram com você. Mesmas pessoas falsas que nos julgaram como se fossemos estranhos. Mesmas pessoas que me olham com cara de pena, como se pensassem que eu não deveria está aqui. Como se meu lugar não fosse mais esse só porque você partiu.
Cada passo, cada lembrança que vem a minha cabeça.Cada lembrança que faz lembrar os bons momentos em que passamos juntos, de cada conversa, de cada piada, de cada risada, de cada abraço, de cada beijo. Faz-me lembra de você.
Estou sentada na carteira de sempre, mas quando olho para trás não é sua imagem que eu vejo, mas sim de um menino, acho que ele era seu amigo, mas isso não importa. O que importa é que a pessoa mais importante da minha vida não está aqui. E eu nem sei responder onde ela está. Talvez você esteja com sua nova namorada, matando aula, ou esteja levando sua irmã mais nova para escola. Mas isso não importa mais.
Você foi embora e deixou nossas lembranças, mas com o tempo essas lembranças irão embora, como você foi da minha vida.Rápido e sem despedidas.